Embalagens do e-commerce da Magalu agora têm publicidade
A Magalu deu início a um projeto inovador de venda de publicidade em suas embalagens de entrega de produtos comprados via e-commerce pelos clientes. Com uma média de mais de 3 bilhões de reais em vendas por mês em seu e-commerce, a empresa alcança milhões de clientes em todo o país, oferecendo um novo canal de publicidade diretamente ligado à experiência do consumidor.
"Sempre há uma expectativa pela chegada de pedidos feitos pela internet. O contato com uma marca logo após o recebimento de um item é certeiro e objetivo, já que este consumidor é fortemente impactado", afirma Leonardo Correa, gerente de publicidade do Magalu.
O pioneiro cliente das caixas personalizadas da Magalu é a Samsung, que aproveitou a oportunidade para promover o lançamento da nova linha Galaxy S23. Mais de 18 mil embalagens de papelão ondulado com certificação socioambiental (FSC) foram produzidas para essa ação. Através do QR Code nas embalagens, milhares de clientes serão direcionados para conferir as ofertas do lançamento do Galaxy S23 no aplicativo do Magalu.
Este projeto não apenas proporciona uma nova forma de monetização para a empresa, mas também oferece às marcas uma oportunidade única de alcançar diretamente os consumidores em um dos momentos mais significativos da jornada de compra. "A nossa estratégia é focada em oferecer essas oportunidades para marcas de qualquer segmento. Desde grandes empresas de tecnologia a aplicativos de transporte e streaming, por exemplo", diz Correa.
Para mais dicas e soluções sobre embalagens, visite PHL PAPEIS .